Sites para nerds

|


Sites para nerds mostram que o inteligente é o novo sexy

Graças a sites de encontro temáticos, festas em museus, leituras intelectuais, convenções de quadrinhos e até uma agência online de relacionamentos chamada Nerds at Heart, auto-proclamados nerds estão se dando conta que "o inteligente é o novo sexy".

Carrie Dahlby, 29 anos, de Chicago, nos Estados Unidos, procurou a Nerds at Heart depois de se decepcionar com as formas convencionais de encontrar pessoas. "Tão envergonhada quanto alguém que não bebe e vai a cerca de 20 convenções de fãs por ano, eu sabia que precisava de um lugar diferente de um bar convencional ou clube para conhecer pessoas", disse.

Uma pessoa que ela conheceu online e com quam marcou um encontro não era o par ideal. Os resultados de telefonemas também não foram bons. Ela teve sorte, mesmo, no primeiro evento do Nerds at Heart a que compareceu, no qual encontrou o atual namorado Josh Rasey.

Os organizadores têm orgulho dos encontros promovidos pela agência nerd, que têm jogos de tabuleiro e de perguntas, além de sorteio de brindes com temática Star Wars, por exemplo.

"As pessoas estão procurando por lugares sociais novos", disse Cary Tennis, colunista de relacionamentos do site Salon.com. "Existe muita pressão no tradicional jantar à luz de velas", falou.

peguei no : Terra que pegou na AP

2 Nerd Grito:

Guga Paz disse...

Blz, já pus teu banner no meu blog.
Faz o mmesmo

http://dapleura.blogspot.com

Anônimo disse...

gente tem um site novo chamado spoulgames.blogspot.com.br ele e mto bom e e novo quando chegar a 100 visualisaçoes sorteiara um ps3 novinho ... vale a pena