Dicas para o dia das Crianças

|



O Dia das Crianças se aproxima, é hora de pensar nos presentes para alegrar a meninada. O setor de eletrônicos tem uma infinidade de artigos que vão dos mais "simples", como bonecas, até computadores e outros dispositivos ditos para adultos mas que foram também pensados para os pequenos. Confira algumas sugestões.

A indústria tem caprichado, e oferece computadores com decorações especiais - como os da Syntax, que trazem heróis do Cartoon Networks, as linhas Barbie e Hot Wheels da Oregon, que junta tocador de DVD, rádio-relógio, MP3 player e CD em rosa para as meninas e azul para os meninos, ou os PCs com motivos Disney da Positivo.

Para os pequenos, bonecas como o Yumel, um bebezinho com mais de mil palavras e frases na memória e que interage com o dono, ou a Lica Me Liga, que vem com um celular para ela e outro para a dona para que elas conversem.

Também sugerimos tocadores multimídia, videogames e outros para crianças a partir dos 3 anos de idade, e uma webcam que também serve para enfeitar o quarto: é a Pet Cam, uma câmera web que é um cachorrinho de pelúcia. Os artigos podem ser encontrados à venda em todo o País, em grandes redes e magazines, ou via Internet.


Fonte: terra

1 Nerd Grito:

Guga Paz disse...

Não curto muito não jogos assim, até pq meu pc não ajuda muito... Mas posso dar uma dica? Não sei se proposital, mas tem "X comentárão"...não há necessidade do acento agúdo, ok? ou é comentaram (passado) ou é comentarão(futuro).
Abço.